Videos


Coleirinha tui tui Cascavel



Coleiro Cascavel (caerulescens) entrando em ordem.

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 367,995
Added: 5 years
Runtime: 0:41
Comments: 83

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Animals"
Uploaded by: Moises Braga
See more videos uploaded by Moises Braga


Related Videos:

Coleiro Clássico Pequeno Príncipe
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4021
Cassiano (14) 3641-5051 ou (Vivo) 9 9711-2877
Coleira Atilharia 16 a 28 cantos por min.!!!! foi para o Rio de Janeiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 726840
Contato: Diego M. Steil Jaboticabal-SP 01697046929
Coleirinha tui tui tui
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 444836
O segundo melhor coleirinha que eu ja tive o primeiro só foi calado pelo gavião coruja por isso tomem cuidado vocês que criam esse tipo de...
femea loka pedindo gala ( disponível para transferência)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1616098
FEMEA DE COLEIRO LOKA UMA DAS MELHORES DO BRASIL!!!
Coleiro de Torneio Tricolor chamando femea solta pra gaiola
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 303124
Coleirinha Tui Tui Zel Zel (vídeo 1)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 300454
Este é o meu coleirinha do Rio de Janeiro, o nome dele é "Kaô", seu canto é Tui Tui Zel Zel, e ele possui uma voz bem aguda. Espero que gostem...
coleira tui tui puro 1
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 402147
esse coleira é de jaboticabal tenho varios pra vendas fone (016) 92887655
Coleira no mato mantando o solto!!! ***Coleiro Transtornado***
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 440451
Prop. Anderson A. Barbosa Cariacicas-ES Criatório Revelção "Pássaro de Ouro" Jaboticabal-Sp 016-32035521 016-97046929 nextel 959*15559 959*15560
BANDO DE COLEIRINHAS, HÁ UM ALÇAPÁO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 551896
Resolvi vender a casa, vou me despedir dos meus passaros livres e mudar de local. Pensava em alimentá-los por mais dezenas de anos, mas a questão...
Fêmea de coleiro Estrela
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 207783
Essa é uma das minhas melhores fêmeas de coleiro. para todos que gostam vejam que fenômeno. "criar é preservar."
PIADO PARA ESQUENTAR COLEIRO (Sporophila caerulescens) Double-collared Seedeater #1
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 135812
Curtir ✔ Comentar ✔ Compartilhar ✔ SUBSCRIBE [INSCREVA-SE NO CANAL] O coleirinho é uma ave passeriforme da família Emberizidae. Também conhecido...
TRINCA FERRO GLORIOSO.mpg - FENÔMENO - INACREDITÁVEL
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 880074
VEJA QUE FENOMENO! TRINCA FERRO REPETIDOR - ONOFRE CARVALHO onofre.jose.carvalho@gmail.com - JÁ CANTOU QUASE 2 MINUTOS DIRETO SEM PARAR. ESTA...
Canto FIBRA para Coleiro (Sporophila caerulescens) Double-collared Seedeater
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 128474
Canto para ESQUENTAR seu coleiro (coleirinho) O coleirinho é uma ave passeriforme da família Emberizidae. Também conhecido como coleiro,...
Coleiro tui tui Ensine o seu na muda.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2018982
Canto de Coleiro tui tui melhorado para ensinar seuspassaros,à ter um canto muito mais lindo!!!! mostre tambem para femea de Coleiro.
Coleiro tui tui TOKO 20 CANTOS POR MINUTO!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 693155
Jamelão Coleiro Baiano - Canto Tui Tui
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 539477
Jamelão - Coleiro Baiano campeão do torneio Verão 2009
Femea de Coleiro Lilica Machiando (Aracruz - E.S) LILICA FINADAAA!!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2686669
Minha femea de coleiro Lilica machiando - ARACRUZ- E.S - GALERA SÓ UMA INFORMAÇÃO A "LILICA" FALECEU A UM TEMPO ATRÁS... ESTÃO VENDENDO GATO POR...
COLEIRINHA TUI-TUI (O MELHOR DO YOU TUBE)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 394049
Coleiro professor tui tui campeão UFC 30 cantos por minuto
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 738262
campeão TUI TUI
Coleiro Tui tui - Cascavelzinho.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 280755
Filho de cascavel com duquesa. 6 meses de idade. "Pardo"
CANTO DO COLEIRO | Double-collared Seedeater || 2014
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1025
O MELHOR CANAL DE CANTOS DE PÁSSAROS BEST CHANNEL THE OF SONGS OF BIRDS CANTO COM INTERVALOS DE SOM DE CACHOEIRA Curtir ✔ Comentar ✔...
papa capim do andre ba
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 216292
quase na muda
PCC Papa Capins de Cau " MAJOR " 2
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 432376
muito bom esse video ai , olha como essa figura aio canta
Filhotes de sabiá-laranjeira que nasceram no meu jardim - Novembro de 2010
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 66008
Todas essas fotos e vídeos eu fiz quando a mãe saiu pra comer e buscar comida. Não queria incomodá-los. Algumas imagens eu fiz da janela do meu...
SONG BIRD - PÁSSAROS de LETY - Piquete / SP
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 541186
Fotos de Lety - www.arlete2005.multiply.com Música - SONGBIRD / Kenny G Diagramação- IDELMO REIS / idelmo@uol.com.br

Comments:

Author victor Araujo (2 years)
me add ai no msn : ian_gatinho157@hotmail.com

Author Whallas Guimaraes (3 years)
!!ai galera aki em bom jardim acabou o torneio mas eu ainda tenho um
campeão COLEIRO VELOCISTA BOM JARDIM RJ chega a trinta cantos por minuto
neste video vc podera marca 19 assistam ele ao amanhecer começãndo a cantar
e deixem comentário v/w abraços à tds whallasmarombeiro100 1 s atrás

Author Tecio Paixao (2 years)
vc tei filhotes de colero pra vende? meu msn tecioapixao@hotmail.com

Author Palline123 (5 years)
Ola Amigo, tem interesse em vender seu coleiro???

Author marco78818 (2 years)
oi o meu coleiro esta cantodo inganl au cel

Author edu1642 (2 years)
De qué estado do Brasil corresponde esta ave tan bonita?

Author Moises Braga (5 years)
obrigado pelo interesse, mas ele é reprodutor e não posso vender amigo.

Author corbatero78 (4 years)
el mejor canto lejos

Author ToquinhoxD (4 years)
Vc vende o coleiro? Qual o preço Sou do Rj se quiser vende e so deixa screp
no video estou sempre colocando pro meu coleiro ouvir pra aprende tbm

Author igor caballero caballero (3 years)
que canto e esse caRACA COMO E FORTE PARABENS BELO ANIMAL

Author catolicobruno (5 years)
cara eu moro em Vila Velha... Onde você mora? Estou querendo um filhote ou
pardinho... tenho nenhum coleiro.

Author Mezengo (4 years)
Gostei muito, parabens!!!

Author Moises Braga (4 years)
@pituxo1 com certeza amigão

Author jambut1211 (4 years)
belo coleira, gostaira que visse o meu e desse uma opinião,
grato.....coleira do butina

Author JP MENDES (3 years)
muito bom esse canto amigo pelo canto parabens da uma olhada no coleiro tui
tui MACACO valeu abs

Author Felipe Calixto (4 years)
Tenho uma coleirinha igualzinho a sua, que ganhei faz um tempo ja..Mas ela
nao canta igual o seu, é bem diferente...Pode ser outro tipo?quais por
exemplo?sabe me falar oq posso comprar para misturar na ração para
turbinar? abraço!

Author wandrelikia (4 years)
bomzinho ese colero o canto só

Author rivaldofilhomoreno (3 years)
pow o meu coleiro ta frio por que não tenho muito tempo pra cuidar dele

Author lucio santos (3 years)
olha la o meu ve se ele e bom eu nao entendo muito valeuu coloca ai papa
capim de nova soure...

Author markimeajunior (5 years)
o q canta feio e a comadre de sua madrinha

Author Moises Braga (4 years)
@jambut1211 Obrigado

Author Samuel Henrique Sousa (2 years)
hola amigo me adicione no msn . samuel.henrique.sousa@hotmail.com abraços
fike com Deus .

Author Felipe Silva (3 years)
parabens canta muitoo esse passarinhoo eu tenhoo um ele ta começando
acantar agora

Author Carlão Lima (2 years)
sou criador do espírito santo adorei a cantoria de seu pássaro só que a
gravação não vicou boa posta outra, se vc tiver algum coleiro com essa
cantoria tenho enteresse para ensinar meus filhotes vou postar um filhote
de um ano de via o nome dele é estilinho ok. e meu email
carlao2007mf@yahoo.com.br

Author Moises Braga (5 years)
Valeu irmão, pretendo cruzar esse coleiro com a femea Duquesa. Grande abraço

Author Moises Braga (3 years)
mui grato

Author Moises Braga (2 years)
Bota venenoso nisso. grande abraço

Author duasemuma (2 years)
EXISTE ULGUM CD COM ESSA CANTORIA QUEALQUER COISA ENTRA EM CONTATO COMIGO
carlao2007mf@yahoo.com.br

Author robson2702ful (2 years)
coleiro muinto bom! da uma olhadinha no meu e me fala sua opiniao vlu

Author danthon1999 (3 years)
quanto esta seus coleirinhas aii? é em sp? resposta pf aliais manda orkut!

Author Rodrigo de Poa (4 years)
bom coleiro, olhah o meu e opina

Author Gustavo Almeida (3 years)
blz , ótimo pássaro, veja lá o meu Papa e comente o que achou! Forte abraço.

Author Moises Braga (4 years)
@tahaqui Obrigado . vou olhar sim

Author Rodinei Eduardo (1 year)
bom essa e boa

Author Jhona28tan (3 years)
bom sua colerinha da uma olhada na minha tbm esta como colerinha cantadera

Author duasemuma (2 years)
ESTA CANTORIA É MUITO BONTA, GOSTARI DE POSSUIR UM COLEIRO COM ESSA
CANTORIA VOCÊ TEM ALGUM SOU CRIADOR DO ES TENHO MUITOS FILHOTES

Author Moises Braga (4 years)
Obrigado, Bahia

Author Weslley Paulo (3 years)
mt bom

Author Nailton França (3 years)
muito bom!

Author junior paula (1 year)
gostei desse colera em !!!

Author William Vieira (1 year)
O canto é bonito, veja meu coleiro "Coleiro tui tui wll o melhor de
Curitiba"

Author gabriel19260 (2 years)
coleirinha e femea essa e coleiro

Author alex1ernesto (5 years)
bom coleiro , de uma olhada no meu estou preparando para a temporada 2009
coeiro tornado.

Author Diego Delfine (2 years)
tem quer fazer uma melhor audio do video ...coleiro deve ser muito bom maso
audio esta deichando a desejar!!

Author pituxo1 (5 years)
oi amigo pode mim tira uma duvida quando ele vai muda cai as pena?

Author Renato Masters (2 years)
show de bola o coleiro, audio não ficou legal mais da pra ver que o canto é
bom. olha o meu ai COLEIRO TUI TUI DE PIABETA

Author Roberto83852856 (4 years)
bonito passaro vc é do RJ?também tenho um .

Author Moises Braga (2 years)
Ok amigo. vou olhar sim. grande abraço Braga

Author Tecio Paixao (2 years)
@mfgbraga tei filhotes de colero pra vender? meu msn
teciopaixao@hotmail.com

Author Moises Braga (3 years)
Valeu amigo, grande abraço

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Check PR