Videos


verdureiro nao corre acelera



caminhoes de verdureiros entre boiadeiros

Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 136,743
Added: 6 years
Runtime: 2:00
Comments: 39

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Autos"
Uploaded by: 91240477
See more videos uploaded by 91240477


Related Videos:

truckers adventure brasil 4
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 381248
adventure truckers in amazonia
trucks adventure brasil 10
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 392827
truckers adventure in amazonia
truckers adventure brasil 3
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 228620
adventure truckers in amazonia
Scanias do Beto e do Toquinho - Festa de Cipó Guaçu 2010.MPG
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 382090
É nóis, pra todo mundo se rasgá..
Viajante Solitário 2013 com o coracao do 366
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 65558
rapido verdura 2013 com o coracao do 366
trucks adventure brasil 8
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 128476
trucks adventure in amazonia
Caminhões Vida Loka
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 86503
Vida Lokaaaaaaaaaa participem: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=27561808
caminhoes
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 83860
esse video é para meus amigos caminhoneiros
pega na marechal rondon - verdureiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 292214
ai encontramo essa nave na marechal rondon ai... verdureiro 24-250 preto apavoranu com os 2 pé! carregado de abacaxi, procedencia na 2ª parte pro...
1933 motor 1935 descaregando areia
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 52372
descarregando a bregera
VeRdUrEiRoS LoKoS!!!!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 159714
Ajuda no video: Q.R.A L.Cantao - Q.R.A STiFLeR - Q.R.A Francii E nada q eles me ajudo no video eu naum falei issu naum falei?
caminhões mafia
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 370632
um abraço a todos do grupo mafia
caminhões caçamba (gordo)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 71790
Caminhões - Galera que puxa Salada Brasileira
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 100249
Aew fotos das muriçokas xiq's.......ai galera da verdura aew...
CAMINHAO VERDUREIRO 2013VS1620
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 21409
CAMINHAO VERDUREIRO
truckers in adventure from amazonia
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2751139
truckers in adventure from amazonia
CAMINHÕES VERDUREIROS E CEGONHEIROS
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 246351
ENQUANTO UNS DORMEM OUTROS ABASTECEM O BRASIL.
Caminhões e Carretas
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 211695
Fotos de Caminhões e Carretas. Produção:Paiva Publicidades Siqueira Campos-Paraná by Philippe Paiva
Caminhões top
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 273942
Fotos de Caminhões top
Caminhões Debochados
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 946488
Muitas maquinas de todo o Brasil...esperem para ver o proximo video....
CAMINHOES DA MAFIA(ORIGINAL)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 166729
TA AI ALGUMAS DAS CARRETAS MAIS DOIDAS !!! MUSICA BY FILADELFO(Three 6 Mafia- Side To Side ) ALGUMAS FOTOS TIRADAS D AMIGOS DO ORKUT(CANELAO I...
L 1620 Na melancia .wmv
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 130937
Um dia na safra de melancia... Falo galeraa...Tudiii Bom....
Power of Sweden - Scania rules the truck world
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 22750947
Watchout everybody! See how a Scania truck makes cool wheelies! True. Raw. Diesel power.
caminhoes verdureiros 2
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 65259
by marcão video muito maneiro abraço a todos até mais
Só os loucos sabem! :D
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 411716
veja tbm meu outro video! vale a pena confirir, mais ums cargueiros pra galera curti :D http://www.youtube.com/watch?v=Fa4uf1xXrqE

Comments:

Author rotsen699 (5 years)
o musiquinha tosca sem dize no começo do video porq q vcs da verdura se
axam os piloto so porq vive dirigindo dopado se eu toma-se rebit eu nunca
ia fala pra ninguem nem ao mesmo fica se vanguardiando so porq usa essas
drogas q acabam com o organismo pra min vçs da verdura deviam ser mais
umilde e parar de fazerem loucura na estrada e mata gente inocente

Author mbcfogo (4 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author LUCAS gorgut (4 years)
que musica é essa passa o nome dela pra mim ......

Author Eduardo Almeida (2 years)
aa 200 por hora.....rsrsrs

Author Leonardo carlos lenardo leite (3 years)
que bostah de musica e DJ wagner

Author anderson brandao (4 years)
quem é o fdp q fez essa musica não tem criatividade nenhuma!

Author marcus loucao lacerda (6 years)
ja fui verdureiro e hoje sou lixeiro

Author taffarelvl (5 years)
Legal seu video. Digite no youtube: caminhao nos estados unidos Abracos

Author anderson jose (6 years)
que merda de musica!!

Author marcus loucao lacerda (4 years)
isso nao e verdureiro, isso e feirante

Author qrapedro (5 years)
karai q caminhão eh esse? 200 por hora ? omg

Author papaentulhocpv (5 years)
BOSTA

Author Junio Araujo (6 years)
que musica???

Author mbcfogo (4 years)
nossa q merda em !!!!

Author Luismazaro Manzaro (3 years)
porra não tinha outra musica

Author ChapolinARG (5 years)
caminhão a 200km/h tem jato atrás kkk

Author Nilson Dias (3 years)
bando de corno , enquanto vc esquenta o cu no caminhao os caras esquenta a
piriguita AZEDA da sua mulher .........CORNO ...........TROCA ESSA MUISCA
FDP

Author corcel73vrde (3 years)
MAIS É BAUM EESE CAMINHAO AI CORRE PRA CARAIO

Author xPauloFreirex (4 years)
Puta merda que lixo de música!

Author Gabriel Mainardi (5 years)
kkkk 200 por hora..

Author Gustavo Grosso (4 years)
Qra guilherme vc é fraquinho dimais primeiro ai nao tem fotos de
verdureiros e sim de boiadeiros e caçaberos vo faze um video de verdureiro
pra vc ver oq é realmente essa vida loka! Qra vucovuco

Author dervalmoveis (5 years)
MAS, PORRA JÚLIO, 120, 140 NÃO CHEGA! MAS COM 200 É IMPOSSÍVEL, ÁÍ É BALA,
E PRA QUEM NÃO SABE ,essa musica é do julio nascimento, cantor de música
brega lá do maranhão e as canções são lindas mesmo sem ser aprovada por
todos vale a pena lembrar do chifre que levou da LEIDIANE!!!!huahuahuahua!!!

Author uelber20 (5 years)
[naum e presa e neim locura e verdura e fika madura!!!] eu era verdureiro
agora sou caminhoneiro!!! saudade do tempo da verdura rsrsrsrsrsrsr

Author Junior Machado (5 years)
amigo sou camioneiro mais chegar a 200 kl por hora não da

Author Artur4223 (3 years)
mew vc coloko caçambaa..uasuhhuasuhuashuhas massa a musica não da bola pra
estes merdas

Author Alêe pereira . (5 years)
Nossa pega essa musica UHSAHUSHAHSAHUSHUAUHSAUHSUHAUHSHUAS'

Author etmaluko1 (2 years)
verdura na caçamba hom hom

Author dervalmoveis (5 years)
É isso aí,CORRE CAMINHÃO AMIGO ! de madrugada esquecendo os perigos e na
correria da verdura! ABRAÇÃO A TODA GALERA DA VERDURA DE TODO BRASIL!

Author Junio Araujo (5 years)
kkk po tiu 180 200 kph aew eh foda daew nao da!!!

Author avpm8 (5 years)
Que diabo de caminhão é esse? 200 por hora?? Formula Truck??

Author CODIGOFOX (3 years)
PQP com uma merda de musica dessas ficou até mal pros caminhoneiros........

Author marcya210 (3 years)
esses fdp que fica na frente do pc o dia inteiro nao cata mulher fica se
masturbando vendo fotos de mulheres peladas ainda quer esculaxar se ele
tivesse uma mulher ele seria um corno + ai c ta de parabens nao liga para
esses faciloes

Author Wigor souza (4 years)
que video desgraçado !!!!!!!!1111111

Author BRITO JUNIOR CAMINHONEIRO (3 years)
hooooo musica linda! lembra um lugar la em goianinha !!!!!!!
hahahahaha!!!!!!

Author jeffersonhenriquee (4 years)
Qual o nome da musica ? KASKAKSAKSKASKAKSKASK" Merdaaa

Author Marcelo .Nascimento (5 years)
200 ?? kkkkkkkkkkk ta de palhaçada

Author José Helio Pinto Junior (4 years)
q musica mais fdp d ruim

Author natinho94 (5 years)
eu nao sou verdureiro,mas adoro os caminhoes são muitos bonitos e dos
serjipanos também é um tipo de caminhão diferente muito arrumado,e aqueles
que tem pente na turbina (cantando)é isso ai estão de parabens.flw:

Author PREGO192 (4 years)
mano muito loko essa musica e os caminhoe stb veio vo ser verdureiro e nois
na BR -153 a rodovia masi balada RESTAURANTES FAZENDINHA ESTADO DO PARNA
HEHEHE

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Check PR